sexta-feira , 19 abril 2024
Eleições

Zé Eliton garante a empresários da 44 que vai reduzir impostos

O governador Zé Eliton continua a maratona em busca de apoios para mais quatro anos à frente do Governo do Estado. Na manhã desta sexta-feira (21/9), o candidato esteve reunido com empresários da Região da 44, em Goiânia, onde apresentou seu Plano de Governo e esclareceu dúvidas. Garantiu aos empresários que vai reduzir impostos.

Ele abriu a sabatina propondo, para os próximos quatro anos, “diminuir, cada vez mais, a estrutura administrativa do Estado” e, ao mesmo tempo, “melhorar a qualidade dos serviços prestados ao cidadão e aumentar o volume de investimentos”, além de reduzir a carga tributária.

“Zé Eliton é um candidato que trabalha de forma clara, sem rodeios e com propostas contundentes, sem prometer ilusões”, disse Dra. Cristina, candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás.

Ao fazer esclarecimentos aos empresários, Zé Eliton declarou que “Goiás é o Estado que mais atraiu investimentos de multinacionais”, utilizando, entre outras políticas econômicas e fiscais, “as Missões Internacionais, criticadas por muitos, mas que no médio e longo prazos têm mostrado seus resultados”.

Falou que terá foco redobrado na qualificação, implementando programa como o Bolsa Futuro, melhorará a política de incentivos fiscais, decisiva para o fortalecimento da economia goiana, porque “ampliou os polos industriais e comerciais, garantiu melhores condições de crescimento”.

Números da 44 – A região da 44, maior polo de confecção do Centro-Oeste e o segundo maior do Brasil, possui 20 mil pontos de vendas e gera 150 mil empregos diretos. Todos os meses chegam 260 ônibus com destino à 44, que movimentam aproximadamente R$ 570 milhões/mês.

Artigos relacionados

Eleições

Alexandre de Moraes pega Valdemar pelo bolso

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), indeferiu,...

Eleições

Urnas transportadas no domingo em São Paulo fazem parte de lote substituído

O próprio vídeo divulgado pela rede bolsonarisa desmente a informação falsa. As...

Eleições

Saiba o que é feito com as urnas eletrônicas após o fim das eleições

Com o fim das eleições, que neste ano, finalizou em 30 de...

Eleições

Clique aqui e leia na íntegra o relatório do PL sobre o resultado das eleições

Em vídeo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, diz que a...