Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

domingo , 27 setembro 2026
Goiânia

Jornal Opção: MDB vilelista pode lançar Maguito para a prefeitura de Goiânia

A coluna Bastidores, do Jornal Opção, informa que o nome de Maguito Vilela já começa a ser especulado para a disputa da prefeitura de Goiânia em 2020. Maguito saiu da gestão em Aparecida de Goiânia com a imagem fortalecida, como que tivesse dado um jeito na cidade-problema.

O nome de Daniel também é sondado. Mas, se perder este ano para o governo, o filho de Maguito seria candidato natural em 2022 e precisaria ficar “guardado” para a disputa do Palácio das Esmeraldas.

O Opção não cita, mas outro nome do MDB especulado é o de Andrey Azeredo. O presidente da Câmara Municipal é o novo queridinho de Iris Rezende e se Maguito quiser mesmo a prefeitura de Goiânia terá que encarar Andrey.

Artigos relacionados

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Goiânia

MP de Contas é favorável à ação de Kátia Maria contra corte de R$ 6 milhões na Saúde de Goiânia

Parecer O Ministério Público de Contas (MPC) deu parecer favorável ao pedido...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia