quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Eliton está no 2º turno, diz prefeita da Novo Gama

A prefeita Sônia Chaves (PSDB), de Novo Gama, é mais uma das lideranças do Entorno do DF que acreditam que Zé Eliton (PSDB) vai para a disputa pelo governo no segundo turno. A prefeita disse que trabalhou intensamente nos últimos 45 dias, com seu grupo, em várias reuniões, caminhadas e carreatas. “Tenho uma expectativa muito boa de segundo turno. Estamos trabalhando muito para isso”, afirmou. “Pelo trabalho do governador, pela disposição, acredito que nós vamos estar juntos, e totalmente, neste segundo turno”, aposta, sobre o esforço de virada.

Sônia disse que tem falado das realizações do governo no Entorno e em Novo Gama e assinala que o adversário Ronaldo Caiado (DEM) não levou benefícios, como parlamentar, para o município. “Ele não trouxe nenhuma obra. Não trouxe nada para Novo Gama. Ontem mesmo, na última reunião, que se tornou um comício, uma reunião com mais de mil e quinhentas pessoas, na minha fala, eu coloquei isso”, assinalou. “Caiado só vem aqui na época de eleição”, criticou.

A prefeita disse ainda que quem ajudou o Entorno foram Marconi Perillo (PSDB) e Zé Eliton e disso decorre o apoio das lideranças locais. “Apoiamos e acreditamos no trabalho deles”, afirmou. “Precisamos de Marconi no Senado, pela experiência, conhecimento e compromisso dele com o estado de Goiás”, enfatizou.