quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Hildo do Candango diz que Entorno dará a virada para Eliton

Prefeito de Águas Lindas e aliado do governador José Eliton (PSDB), Hildo do Candango (PTB) acredita que o Entorno será o diferencial na disputa pelo governo. “Acredito que o Entorno dará o tom de virada”. Hildo diz que os votos da região aproximarão Eliton de Caiado até o domingo e impulsionarão a virada no 2º turno.

“Acredito fielmente, não tenho dúvida de que teremos segundo turno e virada no segundo turno com José Eliton reeleito”, afirma. Hildo afirma que a expectativa é muito positiva. Ele relata que foi feito um trabalho constante e intenso com carreatas, caminhadas, reuniões e outras atividades. “O trabalho do nosso grupo está muito intensificado”, frisa.

O prefeito acha que em Águas Lindas a diferença entre Eliton e o senador Ronaldo Caiado será muito pequena já no primeiro turno. Um dos fatores para a boa receptividade de Eliton no Entorno é o trabalho desenvolvido pelo governo na região. Em contraste, Ronaldo Caiado (DEM), segundo Hildo do Candango, ainda não levou, por exemplo, nenhum benefício para Águas Lindas. “Não me lembro de uma visita dele aqui fora de campanha”, afirma.