terça-feira , 16 abril 2024
OAB Goiás

Lúcio Flávio e sua coligação “Pra Frente OAB” lançam chapas em 46 subseções

A chapa “Pra Frente OAB” que é encabeçada pelo atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás e candidato à reeleição, Lúcio Flávio de Paiva, terá candidatos à presidência em 46 das 53 subseções existentes no Estado. O número é amplamente superior a quantidade de chapas registradas pelos grupos de oposição, que somadas chegam a 23. A eleição acontecerá no dia 30 de novembro.

Lúcio Flávio comemorou o maciço apoio recebido e ressaltou que o fator preponderante para a grande quantidade de advogados que compõe o grupo político se dá graças ao trabalho de valorização da advocacia do interior realizado pela atual gestão.

“O grande número de chapas que registramos nas subseções mostra o reconhecimento da advocacia ao trabalho que fizemos junto ao interior e este reconhecimento vem em forma de colegas que se organizam para apoiar a continuidade desta gestão. Os compromissos que fizemos com o interior foram honrados ao longo dos últimos 34 meses, como a reestruturação das salas da Ordem e a interiorização dos serviços da Escola Superior de Advocacia e da Caixa de Assistência”, argumentou o candidato à reeleição.

Ipameri, na região sudeste do Estado, é um caso excepcional, há duas chapas que disputam à presidência da subseção, contudo, ambas apoiam a candidatura de Lúcio Flávio na seccional. Com isso, são 47 chapas “Pra Frente OAB” que disputam o pleito.

“Isso mostra que nossa campanha tem musculatura, capilaridade e sobretudo, reforça que a advocacia reconhece a gestão revolucionária que esta gestão fez pelo interior. Prova disso é que, no início da gestão, tínhamos o apoio de oito presidentes de subseções, hoje são 45 presidentes que caminham conosco”, afirmou Lúcio Flávio.

Confira as subseções onde há chapas “Pra Frente OAB”: Águas Lindas, Acreúna, Anápolis, Anicuns, Aparecida de Goiânia, Bela Vista, Caiapônia, Caldas Novas, Caçu, Crixas, Ceres, Cristalina, Firminópolis, Goiatuba, Goianésia, Goiás, Inhumas, Ipameri*, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Nerópolis, Niquelândia, Palmeiras, Piracanjuba, Pires do Rio, Planaltina, Pontalina, Quirinópolis, Rio Verde, Rubiataba, Santa Helena, São Luís de Montes Belos, Senador Canedo, São Miguel do Passa Quatro, São Simão, Silvânia, Trindade e Posse.

*Em Ipameri há duas chapas que apoiam a candidatura de Lúcio Flávio

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...