quinta-feira , 18 abril 2024
OAB Goiás

Eleição OAB-GO: Lúcio recebe apoio de associações de militares e agentes prisionais

A candidatura à reeleição do atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás, Lúcio Flávio de Paiva, recebeu declaração de apoio da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás e também da Associação dos Agentes e Servidores do Estado de Goiás, que reúne profissionais do sistema prisional.

Ambas as associações ratificaram seu posicionamento de caminharem ao lado de Lúcio Flávio, que busca recondução ao cargo e apresentaram como principal motivo o resgate dos compromissos feitos pela atual gestão com suas respectivas categorias.

“Nosso apoio a chapa Pra Frente OAB, liderada por Lúcio Flávio, é um gestão de gratidão. Todos os compromissos que foram firmados com a Assego, principalmente a criação da comissão de Direito Militar na seccional, que hoje é uma realidade. O presidente abriu as portas da OAB-GO para nossa associação, por isso mantemos o mesmo apoio que hipotecamos em 2015, queremos que a Ordem continue caminhando pra frente”, relatou o Subtenente Luis Cláudio Coelho de Jesus, presidente da Assego.

Por sua vez, Jorimar Bastos, presidente da Associação dos Agentes e Servidores do Estado de Goiás, ressaltou a maneira republicana e democrática com que a atual gestão manteve seu relacionamento com as demais instituições representativas.

“Nunca houve uma relação tão profícua entre os agentes prisionais e os advogados, principalmente por conta do intermédio realizado pela a OAB-GO e a nossa associação. Sempre que procuramos a Ordem encontramos as portas abertas, Lúcio Flávio sempre nos tratou com muita deferência, por isso hoje o relacionamento entre os agentes prisionais e os advogados tem sido de respeito”, acenou Jorimar Bastos.

Lúcio Flávio agradeceu as declarações de apoio tanto da categoria dos policiais e bombeiros militares, assim como dos agentes prisionais e reforçou seus compromissos para o próximo triênio, caso reeleito.

“Nós trouxemos a OAB-GO de volta ao protagonismo das discussões sociais e, para que isso aconteça, é importantíssimo que nós mantenhamos um diálogo aberto com todas as instituições representativas, sobretudo com aquelas, assim como Assego e a Aspego, têm a preocupação com o bem social, que também é uma das missões da Ordem. Reafirmo aqui meu compromisso de manter as portas da OAB-GO abertas para todas as instituições que queiram trabalhar pela sociedade”, afirmou Lúcio Flávio.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...