O Jornal Opção denuncia que Pedro Paulo de Medeiros boicotou a realização de debate planejado pela TBC com a presença dos três candidatos à OAB-GO.
Segundo o jornal, Pepê foi convidado várias vezes e alegou falta de data disponível para comparecer ao evento da emissora estatal. No primeiro debate realizado pela FonteTV, a participação de Pepê foi um desastre. Mal preparado pela equipe de comunicação, o advogado acabou tendo o pior desempenho, segundo avaliação de quem assistiu ao confronto.
Veja a nota do Jornal Opção:
O presidente da OAB-Goiás, Lúcio Flávio, se tornou uma figura assustadora para um de seus rivais, Pedro Paulo Medeiros, na disputa da eleição.
A Televisão Brasil Central planeja fazer um debate — livre, leve, solto e democrático — entre os três candidatos a presidente da Ordem. Mas Pedro Paulo Medeiros respondeu que não há data disponível para comparecer ao estúdio da emissora.
Se estivesse bem nas pesquisas — não está, segundo o instituto Diagnóstico —, a atitude de Pedro Paulo Medeiros seria até compreensível.
Já Alexandre Caiado não tem receio de debater.