quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

Vereadores por Goiânia declaram apoio à reeleição de Lúcio Flávio na OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás e candidato à reeleição pela chapa “Pra Frente OAB”, Lúcio Flávio de Paiva, esteve na manhã desta quinta-feira, 22, na Câmara Municipal de Goiânia, onde, a convite da direção da casa, utilizou a tribuna para fazer uma prestação de contas de seu mandato e também falou dos projetos que possui para o próximo triênio.

Após a explanação do presidente da OAB-GO, vereadores presentes na sessão utilizaram os microfones do plenário para declarar apoio a candidatura de reeleição de Lúcio Flávio. O primeiro a fazê-lo foi o presidente da Câmara, Andrey Azeredo (MDB), que também é advogado.

“Nós reconhecemos o trabalho feito pela Ordem em Goiás na gestão do presidente Lúcio Flávio, o parabenizo por todas as ações durante a gestão e torço pela sua recondução ao cargo”, disse o presidente da Câmara Municipal.

O vereador pelo PSB e deputado federal eleito, Elias Vaz, relatou o reconhecimento do legislativo municipal em relação a atuação da OAB-GO em defesa da sociedade. “Nós sentíamos falta da Ordem nas discussões sociais e a gestão de Lúcio Flávio trouxe a OAB de volta aos debates, como fez nesta própria casa”, destacou Elias.

O tratamento desprendido a advocacia do interior foi o ponto destacado pelo vereador Rogério Cruz (PRB) ao declarar seu apoio a Lúcio Flávio. “O atendimento feito por essa gestão aos advogados do interior é digno de parabéns. Não sou advogado, mas em meu gabinete há quatro advogados e todos estão ao lado de Lúcio Flávio”, reforçou o vereador.

Já a vereadora Sabrina Garcez (PTB), lembrou da atuação da Ordem junto ao governo estadual para o pagamento das Unidades de Honorários Dativos, as UHD’s, que não eram pagos desde 2012. “Estive junto com Lúcio Flávio na secretaria de Governo na luta pelo pagamento dos advogados dativos, por este e outros motivos o senhor pode contar conosco nesta caminhada”, discursou a vereadora petebista.

Também advogado, Lucas Kitão, vereador pelo PSL, testemunhou os avanços experimentados pela advocacia e, mediante o trabalho da atual gestão, declarou apoio a Lúcio Flávio. “Acompanhei todos os benefícios que os advogados receberam durante os últimos três anos, por isso estou com Lúcio Flávio e torço para sua reeleição no próximo dia 30”, finalizou.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...