quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Incentivos fiscais: clima azedou! Fundador da Adial acusa Caiado de “estar na contramão da história”

O clima antes cordial entre empresários e o governador eleito Ronaldo Caiado azedou depois da reunião nesta quinta-feira entre as duas partes para discutir o futuro dos incentivos fiscais. Em resumo, Caiado propôs uma redução de R$ 1 bilhão nos benefícios. A turma da Adial arrepiou!

À tarde, o empresário Cyro Miranda, um dos fundadores da entidade, acusou Caiado de “estar na contramão da história”, em entrevista ao Jornal Opção.

Cyro disse que os empresários saíram “arrasados” do encontro e que empresas poderão migrar para o DF e Minas Gerais, que estão ampliando a ofertas de incentivos para atrair indústrias.

Veja a matéria do Jornal Opção

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...