sexta-feira , 26 abril 2024
GoiásImprensa

Curto-circuito no ninho caiadista: José Nelto diz que equipe de transição de Caiado é “lenta e sem transparência”

O deputado federal eleito José Nelto (Podemos) faz duras críticas à equipe de transição do senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) na coluna Giro, do jornal O Popular, deste domingo. “Uma transição que tem gente marconista é questionável”, afirmou José Nelto à coluna.

Segundo Nelto, a equipe de transição caiadista é formada por integrantes que “apoiaram (o ex-governador) Marconi Perillo nas eleições”. Ele se refere, entre outros nomes, à presença de Adonídio Neto Vieira Júnior.

Adonídio integrou o primeiro escalão da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) no quarto mandato de Marconi à frente do governo de Goiás. Em ofício encaminhado em 30 outubro à equipe de transição do governador José Eliton, o presidente da equipe caiadista, senador Wilder Morais (DEM) solicitou a inclusão de Adonídio na comissão caiadista.

Leia íntegra da nota:

Questão interna
Aliado de Caiado, o deputado federal eleito José Nelto (Podemos) aponta que técnicos do governo que atuam na equipe de transição do democrata apoiaram Marconi Perillo nas eleições. “Uma transição que tem gente marconista é questionável”, diz ele antes de afirmar que a mesma “está lenta e sem transparência”.