quarta-feira , 21 maio 2025
Goiás

Exclusivo: engenheiro Luís Severo, de Catalão, vai comandar Agetop no governo de Caiado

O nome que Ronaldo Caiado (DEM) deve nomear para o comando da Agetop é o do engenheiro civil Luís Severo Gomides, que atualmente é secretário de Transportes da prefeitura de Catalão.

Formando pela UFPR, Luís Severo é sobrinho do ex-deputado Haley Margon, liderança da velha guarda do MDB irista, e ligado ao prefeito de Catalão, Adib Elias, que liderou a dissidência emedebista que apoiou a candidatura de Caiado a governador.

Cogitou-se inicialmente para Agetop o nome do também engenheiro civil José Américo de Sousa. Ele dirigiu órgão na gestão de Alcides Rodrigues e também seria bancado por Adib, além de agregar a simpatia do ex-governador. A indicação de José Américo, contudo, teria se inviabilizado em função de processos que acumulou na Justiça como presidente da Agetop.

O engenheiro Luís Severo também tem um pé na gastronomia: é proprietário de um badalado restaurante em Catalão – Bendita Brasa -, especializado em grelhados.

 

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...