segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Caiado dá a volta em Tejotinha e no casal Morais: PROS e PDT não estão na lista de novos auxiliares

O PROS e o PDT embarcaram na última hora na chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM) para a disputa pelo Governo de Goiás, certamente acreditando que seriam prestigiados em caso de vitória – e foram, sem dúvida alguma, importantes para o processo eleitoral.

Mas, para a surpresa do mercado político, o vice-governador eleito Lincoln Tejota (PROS), e para a deputada federal reeleita Flávia Morais e o marido, o ex-prefeito de Trindade George Morais (PDT), os partidos não compõem a lista de auxiliares anunciada nesta terça-feira por Caiado.

Tejotinha e o casal Morais foram responsáveis diretos pela adesão de seus partidos à coligação de Caiado, numa manobra que levou a base do governo José Eliton (PSDB) ferida política e eleitoralmente para a disputa pelo Palácio das Esmeraldas. Por isso, era de se esperar que estivessem na lista de auxiliares.

Flávia e George ainda não reclamaram do desprestígio, resta saber se o farão nos próximos dias. Tejotinha, não: o vice-governador já vinha esbravejando o desprestígio no núcleo duro do governador eleito.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....