segunda-feira , 11 maio 2026
Goiás

Calote na folha: Caiado brinca com sindicatos e associações, que não ficaram nada satisfeitos com o monólogo dele nas redes sociais nesta terça-feira

Que o governador Ronaldo Caiado (DEM) não se engane: os sindicatos e associações de servidores estaduais não caíram na conversa fiada que ele apresentou na transmissão ao vivo de ontem para justificar o calote anunciado na folha de dezembro.

Após assistir à transmissão, as entidades que representam os servidores, entre elas a de policiais e do Fisco Estadual, retomaram as conversações sobre as estratégias a serem utilizadas para pressionar Caiado a pagar dezembro. Em pauta, estão protestos virtuais e nas ruas e paralisações das atividades.

Na transmissão, Caiado disse que pagará a folha de janeiro entre os dias 25 e 30. Portanto, há recursos para priorizar a folha anterior e programar a quitação de janeiro até o dia 10 de fevereiro, como manda a Constituição do Estado. Essa é a conclusão óbvia a que chegaram os sindicatos.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: PM é preso por assassinar consultor financeiro em Aparecida

Homicídio  Um sargento da Polícia Militar de Goiás, identificado como Marcos Vinícius...

Goiás

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Trindade. Cobrar tornozeleira não está adiantando, Daniel Vilela

Feminicídio Mais um caso de feminicídio foi registrado em Goiás. Desta vez,...

Goiás

Campeão mundial de Karatê tem morte cerebral após acidente de moto em Ceres

Não resistiu O campeão mundial de karatê, Vinicius Ferreira Cunha, de 23...