domingo , 26 abril 2026
GoiâniaGoiás

Vereador almofadinha: Andrey Azeredo quer tirar central de monitoramento de tornozeleiras do Bueno e jogar problema para bairros pobres 

O vereador-almofadinha Andrey Azeredo (MDB) procurou o secretário estadual de Governo, Ernesto Roller, com a reivindicação de tirar do setor Bueno – um dos bairros mais ricos de Goiânia – a central de monitoramento de tornozeleiras eletrônicas. Andrey quer que o problema fique com bairros mais pobres.

A informação está no site da Câmara Municipal de Goiânia e foi publicada no dia 24 de julho deste ano. 

“O problema é que estas pessoas agora convivem com a insegurança, o medo e a falta de tranquilidade 24 horas por dia. Sabemos que há pessoas acreditam na impunidade e que querem praticar novos crimes. São estas que aterrorizam os moradores da região”, explicou Andrey Azeredo.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...