terça-feira , 16 julho 2024
Nacional

“Vocês mexeram com a pessoa errada, sou branco, hétero, armamentista e conservador”, diz fugitivo que agrediu mulher em academia

Thiago Brennand ficou conhecido em setembro por agredir a modelo Alliny Helena Gomes, 37, durante uma discussão em uma academia de ginástica na zona oeste de São Paulo. Ele também é investigado sob a suspeita de 11 crimes sexuais pelo Ministério Público de São Paulo, que agora ouve as mulheres que o acusam.

O fugitivo gravou um vídeo para debochar da Justiça e se dizer vítima de conspiração. O conteúdo foi postado originalmente no YouTube e apagado horas depois —outros canais copiaram as imagens e republicaram o vídeo.

“Eu tô tranquilíssimo. Tinha algumas opções de países para onde ir”, diz, sem especificar em qual país está. “Estou tranquilo onde estou. Não estou fugindo. Prisão ilegal? Quem que vai se submeter a um Estado de exceção?”, afirma, sem explicar qual seria exatamente esse Estado de exceção.

“Vocês mexeram com a pessoa errada. […] Vocês morrem de inveja. Branco, heterossexual inegociável. Armamentista, obvio. Conservador, sempre”, completa. Brennand também chamou de “pauta comunista” o que considera ser “esse movimento sobre os crimes contra a mulher, que gerou um país que é de causar nojo.”

Veja o vídeo;

Artigos relacionados