quarta-feira , 18 dezembro 2024
Nacional

“Vocês mexeram com a pessoa errada, sou branco, hétero, armamentista e conservador”, diz fugitivo que agrediu mulher em academia

Thiago Brennand ficou conhecido em setembro por agredir a modelo Alliny Helena Gomes, 37, durante uma discussão em uma academia de ginástica na zona oeste de São Paulo. Ele também é investigado sob a suspeita de 11 crimes sexuais pelo Ministério Público de São Paulo, que agora ouve as mulheres que o acusam.

O fugitivo gravou um vídeo para debochar da Justiça e se dizer vítima de conspiração. O conteúdo foi postado originalmente no YouTube e apagado horas depois —outros canais copiaram as imagens e republicaram o vídeo.

“Eu tô tranquilíssimo. Tinha algumas opções de países para onde ir”, diz, sem especificar em qual país está. “Estou tranquilo onde estou. Não estou fugindo. Prisão ilegal? Quem que vai se submeter a um Estado de exceção?”, afirma, sem explicar qual seria exatamente esse Estado de exceção.

“Vocês mexeram com a pessoa errada. […] Vocês morrem de inveja. Branco, heterossexual inegociável. Armamentista, obvio. Conservador, sempre”, completa. Brennand também chamou de “pauta comunista” o que considera ser “esse movimento sobre os crimes contra a mulher, que gerou um país que é de causar nojo.”

Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...