terça-feira , 10 março 2026
GoiâniaImprensa

Disfarçadamente, chargista faz piada com as demissões de quatro jornalistas de O Popular na própria página de opinião do jornal

O chargista Ricardo aproveitou o seu espaço na página de opinião de O Popular, ao lado do editorial, para aparentemente brincar com uma suposta onda de demissões no país, mas, na verdade, abordar indiretamente o desligamento de quatro jornalistas do jornal.

Na quinta-feira, véspera do feriado de Páscoa, a editora-chefe Cileide Alves chamou os jornalistas Rosângela Chaves, Karla Jayme, Wanderley Faria e João Carlos de Faria e entregou o bilhete azul, retirando-se da redação em seguida.

Todos os profissionais desligados tinham mais de 20 anos de casa. A surpresa foi grande.

Neste sábado, a charge de Ricardo mostra a presidente Dilma Rousseff justificando uma possível onda de demissões como “uma marolinha”. O detalhe é que, do ponto de vista nacional, não há nenhum debate sobre demissões em qualquer setor da economia, no momento. Na redação de O Popular, aguarda-se um novo pacote de dispensas para a próxima segunda-feira – ou seja: apesar da torcida do chargista, tudo indica que não se trata de “uma marolinha”.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...