Essa foto, leitor amigo, foi retirada do perfil do controlador geral da Prefeitura de Goiânia, Edilberto de Castro Dias, no Twitter.
Edilberto comemorava, em meados do ano passado, o anúncio do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à candidatura de Gomide a governador, sugerindo que se tratava de um trunfo para a campanha petista em Goiás.
Como Vacari não é eleitor aqui no Estado e também nunca fez política em terras goianas, só se pode deduzir, pelo cargo de controlador das finanças do PT nacional que ocupava e ainda ocupava, que o “apoio”comemorado por Edilberto tinha a ver com dinheiro.
E “dinheiro”, em se tratando de Vaccari, tem o mesmo significado que dinheiro sujo.
Vaccari, figura tenebrosa do submundo criminoso do Partido dos Trabalhadores, foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira, diante da abundância de provas de participação no esquema de propinas que quase destruiu antigamente maior empresa brasileira (hoje é a JBS-Friboi) – a Petrobras.
A foto em que ele e Gomide estão abraçados (e presta atenção no sorriso rasgado do petista goiano, leitor atento) vai para a galeria onde Delúbio Soares, até agora, era a estrela absoluta.
[vejatambem artigos=” 45291,45285,45224,45167… “]