domingo , 8 março 2026
Goiânia

Greve na educação municipal continua, professores protestam e vão pressionar Paulo Garcia na segunda-feira

A greve na educação municipal continua e vai chegar ao 20º dia no final desta semana. Os professores e servidores realizaram ontem, dia 30, uma assembleia na porta da Secretaria Municipal de Educação e decidiram permanecer em greve porque a prefeitura sequer apresentou propostas ao sindicato Simsed.

Em protesto, os servidores queimaram um boneco simbolizando o prefeito Paulo Garcia (PT). E a hostilidade contra o petista não para por aí.

Na próxima segunda-feira ele estará na Câmara Municipal prestando contas e os grevistas prometem lotar as galerias do plenário para pressioná-lo.

O bicho vai pegar.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...