Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 5 outubro 2026
Goiânia

Entrevista de Paulo Garcia ao site A Redação mostra prefeito isolado, ausente da realidade e totalmente sem rumo administrativo

É de estarrecer a longa entrevista que o site A Redação fez com o prefeito Paulo Garcia.

A leitura leva à conclusão de que o prefeito está mais isolado do que se imagina, parece flutuar sobre a realidade e continua sem um rumo para concluir o seu mandato – que está a um ano e meio do fim.

Talvez a grande revelação da entrevista seja a declaração de paixão que Paulo Garcia faz pelo jogo Candy Crush, febre entre os portadores de smartphones ou tablets, desde que tenham tempo disponível.

Duas “revelações” são chocantes: uma, Paulo Garcia acha que vai deixar como legado uma “cidade sustentável”; outra, que o próximo prefeito de Goiânia será o candidato que ele indicar, a quem, naturalmente, pretende transferir o “prestígio”da sua gestão.

Pesquisas recentes do instituto Fortiori e Grupom apontaram o prefeito com aprovação entre 2 a 5%. E que a Prefeitura de Goiânia é identificada pela má administração e dificuldades financeiras – e não por ter transformado Goiânia em uma”cidade sustentável”.

[vejatambem artigos=”43083,26931,25264,40759″]

Artigos relacionados

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Goiânia

TCM barra redução de plantões na Saúde após ação de Kátia

Medida cautelar O Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás (TCM-GO) determinou...

Goiânia

Bancário é acusado de colocar câmera escondida ao lado de mictório em academia de Goiânia

Setor Bueno Um bancário de 32 anos é acusado de instalar uma...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia