Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

quarta-feira , 7 outubro 2026
GoiâniaGoiás

Marconi anuncia a construção de mais 5 hospitais de grande porte em Goiás, no padrão de qualidade do Hugol

O governador Marconi Perillo anunciou no início da tarde desta quarta-feira, durante bate-papo ao vivo com internautas, que cinco novos hospitais públicos de grande porte serão inaugurados em Goiás até o fim deste mandato, em 2018. São eles o Hospital Geral do Servidor Público e os hospitais de urgências de Uruaçu, Santo Antônio do Descoberto, Águas Lindas e Valparaíso.

“O Hospital Geral do Servidor Público já teve suas obras iniciadas. Provavelmente, em cerca de um ano será inaugurado. É um grande hospital de excelência. O nosso próximo hospital a ser inaugurado será o hospital de Uruaçu. Será um hospital muito grande, complexo, para atender urgência e emergência no nível do Hugol. E vai atender as regiões Norte e do Vale do São Patrício. Depois, faremos a inauguração do Hospital de Santo Antônio do Descoberto e o próximo será o Hospital de Águas Lindas e, por fim, o Hospital de Urgências de Valparaíso, cuja área deve ser desapropriada nos próximos dias”, antecipou.

Aos internautas, o governador explicou que os hospitais de Águas Lindas e Valparaíso vão desafogar a demanda reprimida do Entorno do Distrito Federal. A unidade em Valparaíso, por exemplo, vai atender a população de Cidade Ocidental, distrito de Ingá, Novo Gama, Luziânia e ficará localizado em região estratégica na BR-040. “Essas três obras vão ser fundamentais para atender a população que vive na região e muitas vezes precisa se socorrer nos hospitais de Brasília.”

Artigos relacionados

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Goiás

Jogador do Rio Verde vai parar no xilindró após ameaçar ex e agredir jovem em festa

Em flagrante O jogador Paulo Henrique Gonçalves da Silva Junior, que atua...

Goiás

Bebê e babá morrem eletrocutados dentro de casa em Palmeiras de Goiás

Tragédia Um bebê e uma babá morreram eletrocutados nesta sexta-feira (2/10), em...

Goiás

Mais um feminicídio em Goiás: mulher é encontrada morta com marcas de agressão pelo corpo

Mais uma vítima A violência contra a mulher voltou a deixar mais...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia