quinta-feira , 10 abril 2025
Goiânia

Insustentabilidade: Prefeitura desrespeita o seu próprio Código de Posturas e faz propaganda com placas e outdoors em espaços públicos

Para divulgar obras que, ainda estão no papel ou em andamento, a prefeitura de Goiânia resolveu desrespeitar o seu próprio Código de Posturas e está “plantando” placas publicitárias nas praças, canteiros centrais e jardins de Goiânia.

Segundo o Código de Posturas, é expressamente vedada a utilização de espaço público para a colocação de faixas, cartazes, placas, outdoors ou qualquer tipo de mensagem, publicitária ou não.

A ofensiva de propaganda da Prefeitura faz parte da estratégia do prefeito Paulo Garcia, que tenta recuperar seus índices de popularidade – na última pesquisa divulgada ela aparecia com apenas 5% de aprovação.

Além de desrespeitar o Código de Posturas, as placas e outdoors publicitários da Prefeitura poluem ainda mais o visual da cidade.

Artigos relacionados

Goiânia

Trabalhar em Goiânia agora é crime, Mabel? Ambulantes querem acordo na 44 e apresentam proposta

Clima tenso A tensão entre a Prefeitura de Goiânia e os ambulantes...

Goiânia

Estudante de 25 anos morre após sofrer AVC em Goiânia

Perda precoce Uma estudante de 25 anos morreu após sofrer um Acidente...

Goiânia

Advogado que explorava financeiramente mãe idosa é suspeito de abandoná-la em Cais de Goiânia

Maus-tratos Um advogado de 58 é suspeito de explorar financeiramente a mãe...