quinta-feira , 23 abril 2026
Goiânia

“Desgaste de Paulo Garcia contamina gravemente qualquer candidato ligado a ele em 2016”, diz Afonso Lopes no Jornal Opção

Em análise sobre a sucessão municipal do ano que vem em Goiânia, o traquejado comentarista político Afonso Lopes garante que as possibilidades de sucesso de qualquer nome ligado ao prefeito Paulo Garcia são escassas, nas eleições na capital em 2016.

Isso porque, esclarece Afonso, “é fato inegável que a administração Paulo Garcia passou por desgastes bastante sérios, e ainda não se recuperou completamente. Isso, evidentemente, acaba contaminando negativamente os candidatos apoiados por ele”.

Segundo o jornalista, “o governo Dilma Rousseff também deve puxar uma possível candidatura do PT em Goiânia para baixo”.

Paulo Garcia e Dilma, portanto, ajudaram a reescrever a história política do PT, que sempre foi muito forte em Goiânia, mas agora não passa de uma pálida sombra do que já foi.

[vejatambem artigos=” 48468,47832… “]

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...