segunda-feira , 17 agosto 2026
Goiânia

“Desgaste de Paulo Garcia contamina gravemente qualquer candidato ligado a ele em 2016”, diz Afonso Lopes no Jornal Opção

Em análise sobre a sucessão municipal do ano que vem em Goiânia, o traquejado comentarista político Afonso Lopes garante que as possibilidades de sucesso de qualquer nome ligado ao prefeito Paulo Garcia são escassas, nas eleições na capital em 2016.

Isso porque, esclarece Afonso, “é fato inegável que a administração Paulo Garcia passou por desgastes bastante sérios, e ainda não se recuperou completamente. Isso, evidentemente, acaba contaminando negativamente os candidatos apoiados por ele”.

Segundo o jornalista, “o governo Dilma Rousseff também deve puxar uma possível candidatura do PT em Goiânia para baixo”.

Paulo Garcia e Dilma, portanto, ajudaram a reescrever a história política do PT, que sempre foi muito forte em Goiânia, mas agora não passa de uma pálida sombra do que já foi.

[vejatambem artigos=” 48468,47832… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Banho de sangue em Goiás: mais um tiroteio com mortes, agora em Goiânia

Goiás violento Mais um banho de sangue em Goiás. Dessa vez um...

Goiânia

Fumaça assusta servidores no Paço Municipal de Goiânia. Prefeitura nega incêndio

Susto Uma grande quantidade de fumaça assustou servidores e pessoas que estavam...

Goiânia

Goiás violento: homem é morto a tiros durante festa em praça de Goiânia

Homicídio Um homem foi assassinado a tiros durante uma festa em uma...

Goiânia

Vereadora Aava Santiago tem mandato cassado por infidelidade partidária

Decisão A vereadora Aava Santiago (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal...