quinta-feira , 23 abril 2026
GoiásNacional

Mal agradecido: Daniel Vilela ajuda presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, a emparedar Dilma

Antes da derrocada da derrocada da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) exibia com orgulho as suas credenciais de aliado do governo do PT. Inclusive indicou aliados para cargos comissionados, como o ex-prefeito de Abadia de Goiás Valdeci Mendonça para a uperintendência estadual de Apicultura e Pesca. O decreto de nomeação foi publicado no dia 26 de maio no Diário Oficial da União.

Agora que o governo Dilma caiu em desgraça, Daniel conspira contra ele. O Jornal Opção informa, na edição desta semana, que o deputado gravou um depoimento para o programa de televisão do PMDB que foi utilizada para contribuir com o emparedamento da presidente – liderado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Dilma teria ficado chateada e Daniel ficou mal até com Maguito Vilela, seu pai e “dilmista do sétimo dia”. Maguito teria puxado as orelhas de seu pupilo. Daniel Vilela é jovem e deixa se levar por políticos expertos do PMDB.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...