sexta-feira , 24 abril 2026
Goiás

Deputado agressivo: Major Araújo diz que jogou o tablet em Talles Barreto para “rachar a cabeça dele no meio e só errei porque me seguraram”

O deputado estadual Major Araújo assumiu plenamente o seu lado agressivo em declarações à coluna Xadrez, do jornal O Hoje, nesta sexta-feira.

Major Araújo, que é oficial da Polícia Militar e, portanto, profissionalmente comprometido com a lei e a ordem, assumiu plenamente o gesto de transformar um tablet em arma e o atirar contra o deputado Talles Barreto, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta quinta. Diz a nota do jornalista Rubens Salomão:

“De cabeça fria, Araújo afirmou à reportagem do O Hoje: ‘Joguei pra acertar. Eu queria rachar a cabeça dele no meio. Só errei por que me seguraram’”.

É caso de polícia, leitor. Ou de intervenção do conselho de ética da Assembleia, se é que é sério e tem alguma finalidade que não proteger os deputados da Casa. Mandato parlamentar não é para acobertar bandidagem.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...