domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Simples escolha de um novo presidente para o diretório estadual do PMDB vira anarquia e vai parar na Justiça, com guerra de liminares

O processo de escolha de um novo presidente para o diretório estadual do PMDB transformou-se em anarquia e acabou parando na Justiça, que já deu uma liminar suspendendo a eleição prevista para esta quinta-feira – adiada uma vez, já que deveria ter acontecido sábado passado.

Ninguém se entende no PMDB goiano. E o pior é Iris Rezende segue fazendo o seu jogo de sempre, isto é, sem dizer o que pretende para o partido, no qual, como se sabe, é a figura dominante.

Parte dos peemedebistas ameaçava, na manhã desta quinta, promover a eleição do novo diretório, mesmo com a liminar que suspendeu ao processo.

O deputado José Nelto, um dos candidatos a presidente, viajou para Miami. Plantado em Goiânia, outro candidato, o deputado federal Daniel Vilela, intensificou as suas articulações, mesmo ostensivamente vetado por Iris e pela ala irista do partido. Em Iris em silêncio.

Por enquanto, nada está definido. Só a confusão.

[vejatambem artigos=” 50195,50309… “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....