Em nova entrevista, desta vez ao Diário da Manhã, o presidente da Agetop, Jayme Rincón, volta a sua artilharia contra o ex-deputado e candidato do PTB a prefeito de Goiânia, Luiz Bittencourt.
Segundo Rincón, “Luiz Bittencourt não pode ser candidato da base aliada porque não tem histórico de lutas ao lado do governador Marconi Perillo”. Para o presidente da Agetop, esse critério será de fundamental importância para a definição do nome que vai representar a base nas eleições em Goiânia.
O presidente da Agetop também insinuou que Luiz Bittencourt tem problemas quanto a uma suposta investigação sobre desvio de passagens áreas na Câmara Federal, na época em que foi deputado. Ele não entrou em detalhes, mas disse prever que “esse assunto será levantado durante o debate eleitoral”.
Depois de bater, Jayme Rincón assoprou: “Luiz Bittencourt é um nome consistente. O PTB tem o direito de lançar a sua candidatura, embora, particularmente, acredite que o momento não é o ideal. Forçar nomes agora pode significar a inviabilização desse nome no futuro. E a população não aguenta mais discutir eleição com tanta veemência”.