sábado , 7 março 2026
Goiânia

Por conta própria, Agenor Mariano jamais atacaria Paulo Garcia. Por isso, pode anotar, leitor: Iris está por trás da nota da coluna Giro, em O Popular, nesta quarta

Considerado como um político pouco polêmico e avesso e embates, o vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano, surpreende ao protagonizar a nota principal da coluna Giro, nesta quarta, com críticas pesadas ao prefeito Paulo Garcia.

Agenor Mariano questiona até a redução do expediente da Prefeitura, que ele considera prejudicial para a população goianiense.

Um vice no ataque é algo raro na política brasileira.

Por isso, pode anotar, leitor: Iris Rezende está por trás dos ataques do vice ao titular. É fácil entender o que está acontecendo: abandonado por Paulo Garcia, que sequer o convidou para as comemorações do 82º aniversário de Goiânia, Iris também não gostou das notícias sobre o aumento do IPTU e sobre a redução do expediente – entendendo que, como “padrinho” do prefeito, acabará sendo atingido por essas medidas desastrosas.

O velho cacique peemedebista, assim, acionou seu homem de confiança (que ele queria no comando do diretório metropolitano do PMDB, mas foi obrigado a engolir o deputado estadual Bruno Peixoto) Agenor Mariano para dar o troco e mandar um “recado” para Paulo Garcia.

Daí, a nota na coluna Giro. Esse é o jeito Iris de ser.

[vejatambem artigos=” 50548,50552… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...