domingo , 8 março 2026
Goiânia

Número atual de agentes de trânsito corresponde a apenas 36% do ideal para Goiânia, diz presidente do Sinatran

Em reportagem publicada neste domingo no jornal O Popular, o presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Goiânia (Sinatran), Clauber Maia, afirma que existe déficit de fiscais nas ruas da Capital. E olha que o déficit é alto. Para Clauber, o atual contingente corresponde a apenas 36% do ideal.

O Sinatran estima que o ideal seriam 900 agentes espalhados pela cidade, mas a prefeitura só conta com 324. “Do jeito que está, trabalhamos com uma sobrecarga imensa e mesmo assim não conseguimos atender a demanda”, afirma Clauber ao jornal O Popular.

O último concurso para contratação de fiscais de rua aconteceu em 2009, ou seja: antes de o prefeito Paulo Garcia (PT) assumir.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...