sexta-feira , 3 julho 2026
EleiçõesGoiás

PMDB perdeu cinco eleições e continua tão velho quanto era em 1998, diz o Jornal Opção

Análise publicada pelo jornal Opção nesta semana sugere que, se continuar com o mesmo discurso atrasado de sempre, o grupo político formado pelo DEM e pelo PMDB vai ser outra vez derrotado na eleição para o governo do Estado – seja Iris Rezende, Ronaldo Caiado ou Daniel Vilela o candidato. Seria o sexto fracasso consecutivo.

O texto diz que o ataque patrocinado pelos mandachuvas do PMDB “está sempre um ou dois passos atrasados em relação ao que se faz. A crítica não é, portanto, precisa e perceptiva e os eleitores percebem isto com extrema facilidade”. O Opção afirma também que, no lugar de apresentar ideias, consubstanciadas em projetos e propostas, o PMDB insiste tão somente com a crítica negativa, não alternativa.

“Faz a oposição pela oposição, sem um pensamento estratégico definido. As pílulas que serão veiculadas no rádio e na TV neste mês, no horário gratuito do TRE, vão se concentrar em ataques diretos ao governo do tucano Marconi Perillo. A crítica é sempre válida, mas o que os eleitores cobram mesmo é uma alternativa factível, não meramente politiqueira”, sentencia o Opção.

Destaques

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Idoso é espancado por adolescentes durante assalto dentro de casa em Iaciara

Violência Um idoso foi vítima de um assalto violento na noite de...

Goiás

Encontro institucional de membros da PGE e MPGO causa estranheza entre juristas

Deu o que falar Uma reunião realizada na quarta-feira (1/6) entre representantes...

Goiás

Criminosos invadem joalheria por teto de shopping e causam prejuízo de R$ 500 mil em Aparecida

Invasão Criminosos invadiram uma joalheria em um shopping na cidade de Aparecida...