sábado , 20 junho 2026
Goiás

Em Jataí, durante entrega de 1.000 casas, Daniel Vilela ouve prefeito do PMDB e ministro elogiarem Marconi e fica emburrado, com cara de tacho

Nesta sexta-feira, o governador Marconi Perillo esteve em Jataí para entrega de 1.000 casas construídas em parceria com o governo federal e o prefeito do município, Humberto Machado (PMDB).

O ministro da Previdência Social, Carlos Gabas, estava na solenidade e o clima foi de total cordialidade, com todos os líderes exaltando a importância de parcerias entre os governos.

Gabas e Humberto Machado elogiaram o jeito de fazer política de Marconi, sempre procurando parcerias e deixando de lado qualquer rivalidade partidária.

O deputado federal Daniel Vilela (PMDB), adepto da oposição raivosa, estava no palco e fechou a cara durante os elogios. O filho de Maguito cruzou o braços e ficou emburrado.

Daniel Vilela ainda tem muito o que aprender…

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: adolescente é alvo da PF após divulgar conteúdos de ódio na internet

Jaraguá A Polícia Federal realizou, nesta sexta-feira (19), uma operação em Jaraguá...

Goiás

Marconi Perillo lidera pesquisa para o Governo de Goiás, aponta Exata

Pesquisa Um levantamento da Exata, divulgado pelo Poder360, aponta o ex-governador Marconi...

Goiás

Corpo de menina desaparecida é encontrado em Doverlândia

Tristeza  O corpo de Maria Fernanda Cândido da Rocha, que completaria 2...

Goiás

Corpo de bebê é encontrado em caixa de gordura, em Aparecida de Goiânia

Crueldade Um bebê, já em avançado estado de decomposição, foi encontrado na...