O vexame público do prefeito Paulo Garcia (PT) continua.
No decorrer desta semana, a TV Record mostrou a barricada armada por moradores da Vila São José, em Goiânia, com pneus e móveis queimados na rua em protesto contra a omissão da prefeitura, que ao ignorar a necessidade de se investir em drenagem urbana, permitiu que a chuva da última terça-feira causasse um enorme alagamento no bairro e destruísse dezenas de casas.
Ao vivo, o apresentador Douglas Fernandes ligou o barulho de um despertador para “acordar” o prefeito. Douglas estava revoltado.
“Essa é a resposta dos moradores para o prefeito de Goiânia, moradores que perderam tudo e a prefeitura não faz nada. Prefeitura, inclusive, que nem tem um fundo emergencial para uma situação como essa. Essas famílias não estão preocupadas com documentos, estão preocupadas é com o que perderam. As pessoas estão revoltadas com a situação. É hora de a prefeitura dar a cara para bater. É hora de o prefeito mostrar a que veio. Não teve uma pessoa do alto escalão da prefeitura que esteve nas áreas atingidas”, disse Douglas.
Assista o vídeo abaixo: