segunda-feira , 9 março 2026
Goiânia

Vídeo: apresentador da TV Record liga despertador para “acordar” Paulo Garcia

O vexame público do prefeito Paulo Garcia (PT) continua.

No decorrer desta semana, a TV Record mostrou a barricada armada por moradores da Vila São José, em Goiânia, com pneus e móveis queimados na rua em protesto contra a omissão da prefeitura, que ao ignorar a necessidade de se investir em drenagem urbana, permitiu que a chuva da última terça-feira causasse um enorme alagamento no bairro e destruísse dezenas de casas.

Ao vivo, o apresentador Douglas Fernandes ligou o barulho de um despertador para “acordar” o prefeito. Douglas estava revoltado.

“Essa é a resposta dos moradores para o prefeito de Goiânia, moradores que perderam tudo e a prefeitura não faz nada. Prefeitura, inclusive, que nem tem um fundo emergencial para uma situação como essa. Essas famílias não estão preocupadas com documentos, estão preocupadas é com o que perderam. As pessoas estão revoltadas com a situação. É hora de a prefeitura dar a cara para bater. É hora de o prefeito mostrar a que veio. Não teve uma pessoa do alto escalão da prefeitura que esteve nas áreas atingidas”, disse Douglas.

Assista o vídeo abaixo:

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...