domingo , 26 abril 2026
Goiânia

Ouça aqui: Jovair Arantes diz que “poderia passar a manhã inteira” apontando falhas na gestão de Paulo Garcia

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), deve ter acordado com a orelha quente nesta terça-feira.

É que o deputado federal Jovair Arantes (PTB), em entrevista à rádio 730 AM pela manhã, disse a administração municipal é tão ruim que “poderia passar a manhã inteira” apontando falhas no trabalho do petista.

Jovair, que disputou a eleição para prefeito em 2012 e foi derrotado pelo próprio Paulo, foi provocado a falar do assunto pelo radialista Cléber Ferreira. Ele respondeu:

“Precisa de eu falar? É só andar na rua. Ruas esburacadas, sem nenhuma solução para o trânsito, sem nenhuma solução para o transporte coletivo, os cais em desastre, sem funcionamento, um dos maiores índices de dengue no brasil… Eu passaria a manhã inteira enumerando defeitos desta administração. Sem contar a gestão louca da Comurg, com troca de cinco, seis presidentes, um mais desastroso que o outro. Para não dizer que houve fraude. A prefeitura é um desastre completo na sua condução”.

Ouça, abaixo, a declaração completa de Jovair.

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...