terça-feira , 23 junho 2026
Goiânia

Oportunismo eleitoral faz petista Adriana Accorsi mudar seu discurso na Assembleia

A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) pensa em ser candidata a prefeita de Goiânia; talvez embalada pela animação do prefeito Paulo Garcia, que ainda tem esperanças em fazer seu sucessor.

Adriana, que até pouco tem atrás mantinha atuação discreta na Assembleia Legislativa, agora começou a bater no governo estadual. O registro é da coluna Giro, de O Popular.

O texto diz que as falas da petista estão mais contundentes e miram o governo. É o velho oportunismo eleitoral: o político se comporta de acordo com seus interesses.

Veja as notas:

Novo foco
A deputada estadual Adriana Accorsi (PT) alterou o tom de seus discursos na tribuna da Assembleia Legislativa.

Outubro
Agora suas falas miram mais contundentemente o governo estadual. Tudo a ver com o projeto eleitoral na capital.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...