quinta-feira , 28 novembro 2024
Nacional

PT acabou: só restam defendendo o partido, Lula e Dilma os “religiosos”, aqueles para os quais não interessa a verdade porque não têm consciência alguma, só a fé cega

O PT acabou, engolfado pelo monumental oceano de corrupção comandado pessoalmente pelo ex-presidente Lula e secundado pela falsa gerentona e dona do governo mais incompetente da história do Brasil, Dilma Rousseff.

Segundo um dos fundadores do partido, que sabiamente deixou a agremiação em 1998, antevendo a opção pelo caminho da roubalheira, o economista Paulo de Tarso Venceslau, “o que a Operação Lava Jato tinha de afetar o PT já afetou. O partido acabou. O que restam no PT são resquícios religiosos. Que fazem da política uma seita. Não interessa os fatos, não interessa a verdade. O partido está reduzido a isso, pois não há verdade que abale essa fé”.

Uma prova? Paulo de Tarso Venceslau aponta “as manifestações de apoio a Lula em frente ao aeroporto de Congonhas, onde ele prestou depoimento, e no diretório do PT, onde fez um discurso, foram realizadas por pessoas dependentes da legenda. O PT é hoje um grande empregador de uma mão de obra que não tem consciência alguma”.

Artigos relacionados

Nacional

Deolane Bezerra é presa novamente por descumprir medidas judiciais

Fato A advogada Deolane Bezerra foi novamente presa após descumprir medidas judiciais....

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...