quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Marconi comenta delação de Delcídio e diz que sempre alertou que Lula disseminava maldades: “Aos poucos vamos mostrando ao lado de quem está a verdade”

O governador Marconi Perillo comentou, no início da noite desta terça-feira (15), em Brasília, onde participou de reunião de governadores com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, trechos do conteúdo da delação premiada do senador Delcídio do Amaral nos quais o parlamentar se refere à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira, instalada no Congresso Nacional em 2012.

Abaixo, as considerações do governador:

“Eu sempre disse que estavam disseminando maldades, leviandades e mentiras, e que a verdade sempre prevalece. Aos poucos vamos mostrando ao lado de quem está a verdade.

Fui à CPI e apresentei todas as explicações e provas, sem fugir de nenhum tema. O relatório da CPI não citou a mim ou a membros do governo, por absoluta falta de fatos que justificassem qualquer menção. O Conselho Superior do Ministério Público de Goiás arquivou, em dezembro de 2014, a denúncia contra mim.

Hoje o senador Delcídio do Amaral confirma, em seu depoimento, que tudo não passou de mera perseguição política.

Assim, à medida que o tempo passa, vamos comprovando tudo o que vínhamos falando, inclusive que a CPI era um objeto de vingança e de armação política contra o nosso projeto de governo.”

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....