terça-feira , 22 abril 2025
EleiçõesGoiânia

Acostumado a jogar pedras, Delegado Waldir vira vidraça e sofre onda de críticas. Será que aguenta a pressão???

O deputado federal Delegado Waldir (PR) enfrenta pela primeira vez nesta pré-campanha uma onda de críticas contundentes ao seu jeito de fazer política. Acostumado a atirar contra todos, Waldir se vê agora alvo de questionamentos.

O Delegado virou vidraça. O primeiro a colocar Waldir em posição desconfortável foi o engenheiro Luiz Bittencourt (PTB), que num debate exigiu menos conversa e mais propostas concretas por parte do deputado. Neste sábado, o jornal O Popular, em reportagem de Fabiana Pulcineli, diz que Waldir é conhecido na Câmara por ser caricato e se envolver em polêmicas.

Bittencourt já disparou novas críticas. Disse que o Waldir não tem capacidade administrativa para comandar a prefeitura de Goiânia. O grupo de jovens “Eu faço Goiânia” lançou campanha no Facebook contra o deputado. E teme que a prefeitura da Capital seja um poder fascista nas mãos do Delegado.

Será que Waldir vai ter estofo mental para suportar tanta pressão???

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...