sábado , 20 junho 2026
EleiçõesGoiânia

“PMDB já errou uma vez ao emprestar prestígio a um prefeito ruim. Não podemos correr o risco de novo”, diz Agenor Mariano

Se declarar apoio à postulação de Vanderlan Cardoso (PSB), o PMDB de Goiânia pode entrar pelas portas da prefeitura de Goiânia como coadjuvante pela segunda vez consecutiva. Com a experiência de quem viveu maus bocados como apêndice da gestão de Paulo Garcia (PT), o vice-prefeito Agenor Mariano afirma que o PMDB tem o dever de lançar candidato neste ano. “Não podemos correr o risco de novo”.

O próprio Agenor é candidato. Além dele, colocaram-se à disposição do partido os deputados estaduais Bruno Peixoto e José Nelto. Por outro lado, a ala comandada pelo deputado federal Daniel Vilela e pelo prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, acha que o PMDB deve apoiar Vanderlan.

Artigos relacionados

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...

Goiânia

Gêmeos siameses que nasceram unidos pelo abdômen morrem em Goiânia

Tristeza Os bebês siameses Bernardo e Eduardo, que nasceram unidos pelo abdômen...