sábado , 7 março 2026
EleiçõesGoiânia

Goiânia: Vanderlan afirma que PMDB o ataca porque ele está em crescimento nas pesquisas

Em entrevista ao site Pauta Goiás, o candidato a prefeito Vanderlan Cardoso (PSB) disse que é alvo de uma campanha de desconstrução por parte do seu antigo partido, o PMDB. A razão da campanha seria o seu crescimento nas pesquisas e a ameaça que ele hoje representaria à vitória de Iris Rezende (PMDB).

“Interessante. Tem alguma coisa errada acontecendo. Geralmente eles (o PMDB) centram fogo  no segundo colocado. No caso, eles (pesquisas) estão dizendo que o segundo não sou eu. Daí você vê que tem alguma coisa suspeita no ar”, afirma o empresário.

“Isso daí vai nos dar mais ânimo ainda pra gente caminhar e andar. O que eu vou é me basear pelos levantamentos que nós temos, das últimas pesquisas que saíram dos outros institutos é que estão mais aproximados dos nossos números”, disse Vanderlan.

Veja a íntegra da entrevista:

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...