terça-feira , 18 agosto 2026
EleiçõesGoiás

Só pensa nele mesmo: alheio ao rompimento nacional, Daniel defende aliança entre PT e PMDB em Goiás

O deputado federal e presidente do PMDB em Goiás, Daniel Vilela, mostrou neste domingo que é um político que não liga para orientação partidária e que só pensa nele mesmo. Apesar do rompimento em Brasília, ele voltou a defender a aliança do seu partido com o PT em Goiás em entrevista à coluna Giro, do jornal O Popular.

Não importa a Daniel que a ex-presidente Dilma acuse o seu partido de tirá-la do poder à fórceps e patrocinar um golpe de Estado. Só interessa a Daniel garantir a participação do PT na sua chapa de candidato a governador em 2018. Há boatos de que já estaria acertada a indicação do ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide para vice dele na próxima eleição.

Artigos relacionados

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...

Goiás

Foragido é baleado após atacar e morder policial em Anápolis

Ação e reação Um homem de 37 anos foi baleado após atacar...