terça-feira , 23 junho 2026
EleiçõesGoiânia

Manchete do jornal O Popular registra que as urnas encurtaram a distância entre Iris e Vanderlan

A manchete desta segunda-feira do jornal O Popular será lembrada pelas futuras gerações como o epitáfio da carreira política política de Iris Rezende (PMDB). O jornal anuncia a redução da vantagem do ex-prefeito sobre Vanderlan Cardoso (PSB) a índices nunca antes registrados pelas pesquisas eleitorais. Tudo indica que a virada está acontecendo.

A vantagem de Iris sobre Vanderlan é de 8,63 pontos percentuais. Os últimos levantamentos previam que o peemedebista começaria a segunda etapa da eleição com mais ou menos 15 pontos de frente.

Em vez de acenar para os candidatos que foram derrotados nas eleições, Iris disse que não vai se “apequenar” conversando com eles, em mais um sinal de que o salto alto tomou conta da campanha.

E a arrogância, todos sabem, precede a derrota.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...

Goiânia

Dono de academia que agrediu companheira em Goiânia vai parar no xilindró

Violência doméstica Igor Luiz Soares Gonçalves, dono de uma academia, acusado de...