quinta-feira , 28 novembro 2024
Goiás

Quebrou o decoro parlamentar com palavrões contra o presidente, os colegas e a própria Casa: Assembleia caminha para punir Major Araújo com 6 meses de suspensão do mandato

Os jornais desta quinta-feira informam que a Assembleia Legislativa caminha para punir o deputado Major Araújo com a pena de 6 meses de suspensão do mandato, por ter quebrado o decoro parlamentar ao ofender o presidente Hélio de Sousa, os colegas parlamentares e chamar a própria Assembleia de “essa merda” em um vídeo postado no Facebook.

Deve contribuir para a punição o discurso que Major Araújo fez nesta quarta-feira, no plenário, defendendo a tese esdrúxula de que tem imunidade para “xingar, denunciar e até acusar sem provas”. O temperamental deputado PM irritou os demais parlamentares ao dizer que não tem medo de processos e que vai continuar fazendo o que bem entender e quando achar que deve fazer.

“Não é bem assim”, disse a O Popular o deputado Humberto Aidar, do PT, presidente do Conselho de Ética da Assembleia, garantindo que os deputados podem ser responsabilizados por ataques de baixo calão a colegas e ao próprio Legislativo.

Dessa vez, Major Araújo não escapa.

[vejatambem artigos=” 58844,58845 “]

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....