segunda-feira , 8 junho 2026
GoiásImprensa

Helvécio Cardoso diz que projeto que doa bilhões para as teles “queimou o filme” de Daniel Vilela. E acrescenta: “A candidatura dele a governador foi para o vinagre”

“A reação furiosa ao projeto de Daniel Vilela, as suspeitas levantadas contra ele, as insinuações de que por trás de tudo haveria intenções malévolas, queimaram o filme dele. E nem adianta tentar reparar os estragos. Numa campanha eleitoral, todos vão jogar na cara dele o patrocínio de um projeto de lei acusado de doar bilhões em patrimônio público para operadoras privadas de telefonia”.

É o que afirma o jornalista Helvécio Cardoso, em análise sobre a repercussão negativa gerada pela nova Lei Geral de Telecomunicações, de autoria de Daniel Vilela, do PMDB de Goiás.

Helvécio Cardoso diz que, até agora, o “Vilelinha” vinha se viabilizando como candidato a governador em 2018, com “cara de político jovem e pinta de galã global, encarnando o mito do ‘novo’ na política, uma fantasia que povoa os sonhos ingênuos de certos peemedebistas em Goiás”, ironiza ele.

Mas o jornalista conclui: “A candidatura de Daniel Vilela ao governo do Estado de Goiás em 2018 foi definitivamente para o vinagre. Não que ele seja oficialmente candidato. Ele é potencialmente candidato. Agora não é mais. Se quiser ser, terá que cortar mais de um dobrado”.

Artigos relacionados

Goiás

Ônibus com jogadores da categoria de base sofre acidente em rodovia de Goiás

Acidente Um ônibus que levava uma equipe de futebol de base do...

Goiás

Soldado do Exército morre após carro capotar na GO-430, em Goiás

Trânsito Um soldado do Exército Brasileiro morreu após um acidente na GO-430,...

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...