domingo , 8 março 2026
GoiâniaImprensa

Entropigaitado: última entrevista de Paulo Garcia como prefeito, a O Popular, neste sábado, é cortada por lamentos, arrependimentos e um tom de profunda amargura

Dá pena ler as duas páginas da última entrevista como prefeito de Paulo Garcia, neste sábado, a O Popular.

Do começo ao fim, o tom é de profunda amargura, com lamentos e arrependimentos a cada frase.

Paulo Garcia sai debaixo de uma reprovação cavalar: Datafolha e Ibope, há poucas semanas, mediram a sua avaliação popular e chegaram a percentuais abaixo de 5%.

Ele chega a dizer que não aguentava mais, que acumulou um grande sofrimento pessoal à frente da Prefeitura e não esconde a mágoa contra ex-auxiliares e outros políticos que, sem citar nomes, acusa de tê-lo traído.

Denotando que vive um momento de grande desorientação, Paulo Garcia não consegue responder a perguntas do repórter Vandré Abreu sobre o que vai fazer a partir de quando entregar o cargo – coisa, aliás, que ele confirma que não vai fazer, já que não comparecerá à posse de Iris Rezende. Revela que não tem a menor ideia sobre o que estará fazendo daqui a 60 dias.

A entrevista é o retrato perfeito de um homem entropigaitado.

Não, você não leu errado, leitor. Paulo Garcia mostra em O Popular que está entropigaitado – palavra difícil que o dicionário apresenta como sinônimo de desnorteado.

Artigos relacionados

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...

Goiânia

Goiás violento: jovem é brutalmente agredida na saída de boate em Goiânia

Agressões Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo...