quinta-feira , 2 julho 2026
Goiânia

Bota banca de diferente e moralista, mas é igual a qualquer político: Caiado, que já nomeou a filha no próprio gabinete, a leva pessoalmente para assumir cargo na equipe de Iris

O senador Ronaldo Caiado fez questão de levar pessoalmente a filha, Anna Vitória Gomes Caiado, ao primeiro encontro que ela teve com o prefeito Iris Rezende – que a nomeou para a chefia da Procuradoria Geral do Município de Goiânia.

As fotos que documentaram a reunião, no gabinete do prefeito no Paço Municipal, mostram Caiado rindo gostosamente – como que referendando uma prática que ele já criticou com veemência nos seus adversários políticos.

Anna Vitória Gomes Caiado já foi nomeada para um cargo de salário elevado no gabinete do próprio pai, quando exercia mandato de deputado federal. Ela foi demitida depois de uma varredura promovida pela Câmara Federal, na época, que localizou e eliminou casos de nepotismo entre os seus parlamentares.

Com a nomeação da filha para o secretariado de Iris, Caiado volta ao clube seleto dos políticos que cuidam, primeiro, dos familiares.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...