segunda-feira , 22 julho 2024
Goiás

Iris, Maguito e Daniel Vilela dizem que não receberam o dinheiro da Odebrecht. Então os recursos foram “roubados” pelos intermediários Mauro Miranda e Carlos Eduardo?

Assim que foram divulgados os vídeos das delações dos ex-executivos da Odebrecht, Iris Rezende, Maguito Vilela e Daniel Vilela se apressaram em distribuir notas garantindo que jamais pegaram dinheiro com a empreiteira e, mais ainda, que não autorizaram ninguém a captar recursos em nome deles.

Como os delatores foram bem claros – no caso de Iris Rezende, o intermediário foi o ex-senador Mauro Miranda e, no caso de Maguito e Daniel, o preposto foi o então secretário da Fazenda de Aparecida Carlos Eduardo de Paula –, tudo parece concluir para a certeza de que a propina foi, sim, paga.

Porém, a ser verdade o que Iris, Maguito e Daniel dizem em suas defesas, o dinheiro foi “roubado” pelos intermediários Mauro Miranda e Carlos Eduardo de Paula. É isso que os três peemedebistas estão dizendo: que Mauro Miranda e Carlos Eduardo de Paula usaram os seus nomes para aplicar um “golpe” na Odebrecht..

Quem rouba de ladrão tem 100 anos de perdão.

Artigos relacionados

Goiás

Carreta bitrem perde compartimento de carga em Goiás; motorista trapalhão não percebeu

Fato Uma carreta bitrem, carregada com sal, perdeu um dos compartimentos de...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiás

Até onde vai o Sindipúblico para impedir a mudança que Caiado quer fazer no Ipasgo?

Antes de falar em converter o Ipasgo de autarquia para privado o...