sexta-feira , 24 abril 2026
Goiânia

Privilégio ou coincidência??? Prefeitura de Iris inicia pavimentação justamente em avenida que dá acesso a empreendimento do secretário Agenor Mariano

A prefeitura de Goiânia iniciou nesta semana as obras preparatórias para a pavimentação da Avenida Pio Correia – na continuação da Avenida Barbosa Rodrigues -, no Jardim Mariliza.

“A obra é um compromisso do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, firmado com os moradores da região no mês de fevereiro, quando o chefe do Executivo vistoriou a via”, diz o texto da assessoria da prefeitura.

Só que tem outro elemento aí. O ex-vereador Djalma Araújo denunciou que a avenida passa justamento pelo condomínio residencial construído pelo secretário de Planejamento, Agenor Mariano.

Seria apenas uma coincidência ou é privilégio mesmo?

 

Artigos relacionados

Goiânia

TCM recomenda suspender parte do concurso da Câmara de Goiânia. Aprovado em 1º lugar é ligado à banca organizadora

Recomendação A área técnica do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) recomendou...

Goiânia

Adolescentes ficam ilhados após forte chuva em córrego de Goiânia

Ilhados Quatro adolescentes foram resgatados na tarde de segunda-feira (21), no Setor...

Goiânia

Fundador do grupo Kazzu Azzee morre em Goiânia

Falecimento José Ferreira de Santana, empresário que fundou o grupo Kazzu Azzee...

Goiânia

Dono da página Choquei é preso em Goiânia em operação contra organização criminosa que lavou R$ 1,6 bilhão

Mandados na capital A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (15),...