terça-feira , 22 abril 2025
GoiâniaGoiás

Na campanha para prefeito de Goiânia, que perdeu, Vanderlan propôs criar empregos atraindo indústrias para a capital. Mas, para instalar suas novas fábricas, ele escolheu Bahia e Maranhão

Todo mundo se lembra.

Na campanha derrotada para a Prefeitura de Goiânia, em 2016, Vanderlan Cardoso criticou os últimos prefeitos da capital por não se preocuparem com a geração de empregos e por nunca terem proposto políticas para desenvolver a economia goianiense.

Um dos projetos apresentados pelo empresário seria a criação de zonas industriais em Goiânia, para as quais ele prometeu que iria atrair investimentos empresariais.

Pois bem. O que Vanderlan fala como político ele desmente como empresário. Nesta sábado, a coluna Giro, em O Popular relata a “animação” dele com a inauguração de 2 novas fábricas, mas… nenhuma em Goiânia ou mesmo Goias. Nada disso. As 2 novas unidades industriais da Cicopal, grande conglomerado que pertence a Vanderlan, estão sediadas na Bahia e no Maranhão e a partir de agora estarão trabalhando para gerar empregos e riquezas para baianos e maranhenses.

A receita de Vanderlan para desenvolver a economia de Goiânia, como se vê, pretendia usar o dinheiro de outros empresários. O dele, não.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...