domingo , 24 novembro 2024
GoiásOAB Goiás

Aprovação relâmpago de relatório de gestão Lúcio Flávio causa bate-boca em sessão da OAB Goiás

Terminou em bate-boca a sessão extraordinária de conselheiros da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO) convocada para analisar o relatório encomendado ao advogado Luciano de Paula Cardoso, da Comissão de Orçamento e Contas, a respeito dos números da gestão do presidente Lúcio Flávio de Paiva. Dissidentes da atual gestão acusam os aliados de Lúcio Flávio que manobrar para o relatório fosse aprovado em tempo recorde. Usaram termos como “falta de transparência” e “truculência”.

De acordo com o jornal Opção, o documento, que tem mais de 500 páginas, é a compilação dos dados obtidos por meio da auditoria independente contratada pela atual gestão, de um parecer da Controladoria do Conselho Federal da OAB e contém as despesas e receitas do ano passado. Um pedido de vistas foi concedido, mas a votação final já foi marcada para as 11 horas desta sexta-feira (25/8), quando uma nova sessão extraordinária será realizada.

“Gastaram oito meses para fazer essa prestação e estão dando um dia e meio para que analisemos todo o conteúdo. Há diversas inconsistências, só que fica impossível apontar tudo. Há também indícios que nos causam estranheza, como o descumprimento parcial da proposta Orçamentária, mas não temos como comprovar porque precisaríamos de tempo para tanto”, lamentou Waldemir Malaquias da Silva.

Confira reportagem completa sobre o assunto no site do jornal Opção.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....