domingo , 27 abril 2025
GoiâniaImprensa

Na capa, O Popular resume 1º ano da gestão de Iris: um ano de paralisia

Neste primeiro dia de 2018, o jornal O Popular traz matéria demolidora para o prefeito Iris Rezende (PMDB). A jornalista Bruna Aidar destrinchou o primeiro ano de gestão do cacique peemedebista. Logo no começo do texto, ela afirma que os velhos problemas que atormentam o goianiense continuam aí: falta de vagas em Cmeis, buracos nas ruas, obra do BRT parada e falta de médicos nos Cais; isso para listar somente os principais.

Na capa, O Popular resumiu tudo: 2017 foi um ano de paralisia na gestão de Iris. Nós aqui do 24Horas estamos batendo nessa tecla há tempos. O texto de Popular mostra que a principal desculpa de Iris para tanta ineficiência na gestão é a herança financeira que pegou do governo anterior, de Paulo Garcia.

A jornalista também entrevistou professores e especialistas. Todos seguiram a mesma linha. As dificuldades existiram, claro, mas Iris teria que ter mostrado serviço para resolver o mais rápido possível os problemas da Capital.

 

Artigos relacionados