domingo , 24 novembro 2024
Goiânia

Polêmica: prefeitura revoga licença de circo montado no Setor Jaó e revolta moradores

A prefeitura de Iris está mais confusa do que nunca. Na semana que passou, o pequeno Circo Garcez se instalou na praça Nossa Senhora de Lourdes, no Setor Jaó, com autorização da prefeitura. Os espetáculos já começaram e fizeram sucesso entre os moradores do bairro e da região.

O circo tem estrutura pequena e familiar. São artistas novos em busca de um lugar ao sol. Fazem um espetáculo simples, mas muito original e que conquistou quem foi assistir. Porém, a prefeitura revogou a licença de ocupação da praça. O documento é assinado pelo secretário Ricardo De Val Borges e não explica o motivo da revogação, mandando o circo se retirar da pra imediatamente.

Não está claro no documento o motivo da revogação. Mas, lógico, que a decisão aconteceu por pressão de meia dúzia de moradores com pensamento arcaico que implicou com o circo. A prefeitura agora cede a qualquer pressão??? Fica a pergunta!

Só que vai ter reação. A notícia da revogação se espalhou no Grupo de Moradores do Jaó no Facebook e a turma vai fazer um protesto neste domingo. Praticamente todos estão revoltados com a perseguição ao pequeno circo que trouxe alegria e opção de lazer para os moradores do Jaó.

Ahhh, e tem mais! As obras de revitalização da praça estão paralisadas há um tempão e a prefeitura custa fazer a manutenção de corte do mato e limpeza!

Artigos relacionados

Goiânia

Família denuncia que vendedora morreu à espera de UTI em Goiânia

Rede pública A família de Katiane de Araújo Silva, de 36 anos,...

Goiânia

Racha no PP: Sob o comando de Alexandre do Baldy, membros da sigla gravam apoio a Mabel

Fato A briga interna sobre o apoio do PP em Goiânia parece...

Goiânia

Médica veterinária atua com medicamentos vencidos e vai parar no xilindró

Fato Uma médica veterinária foi parar no xilindró após atuar com medicamentos...

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...